poeira Press

É com imenso prazer que anunciamos a criação do novo selo jornalístico/literário da poeira Zine, por onde lançaremos livros e material impresso diverso

por Lucas Lazarotto     14 jun 2016

poeiraPress

É com imenso prazer que anunciamos a criação da poeira Press, o novo selo jornalístico/literário da poeira Zine, por onde lançaremos livros e material impresso diverso. O intuito da nova etiqueta é publicar livros com o carimbo de qualidade da poeira Zine e possibilitar o lançamento de obras com pautas que, nunca, em nenhum lugar do planeta, foram de interesse de alguma editora. Portanto essa é a oportunidade de fazer tudo isso acontecer de forma totalmente independente e verdadeira.

Para viabilizar o primeiro livro do selo, de autoria de Bento Araujo (editor da pZ), será lançada em breve uma campanha de financiamento coletivo, ou crowdfunding, que é uma espécie de “vaquinha virtual”, onde as pessoas interessadas podem ajudar financeiramente o projeto em troca de recompensas. Se a meta estipulada para a impressão do livro for atingida, nós recebemos o dinheiro arrecadado para viabilizar o lançamento. Caso contrário, aqueles que contribuíram recebem, na íntegra, o valor investido de volta.

Mais novidades em breve, aqui pelo site e em nossas redes sociais.

  1. Nei Magalhães

    É…se todo craque de bola tivesse atitude e sabedoria como o Bento Araujo da Poeira Zine tem, o futebol brasileiro certamente estaria em um patamar inalcançável!
    Bem, sem encher linguiça e já enchendo, quero tornar publico o meu agradecimento ao Bento pelos anos em companhia da excelente e incomparável revista Poeira Zine. Valeu mesmo, brother ! Faço esse agradecimento feliz e orgulhoso de ter feito parte da história da revista, já que bimestralmente eu a esperava chegar na galeria, na loja dos amigos e irmãos do Rock, Dagoberto da Araçá Azul e Fausto da Die Hard, aí a pegava nas mãos fresca e quentinha e ” debuiava”…rsrs.
    Enfim, parabéns por todas as mudanças promovidas ao longo do tempo nas edições impressas, pela decisão e mudança de planos editoriais em 2016, demonstrando planejamento oportuno e essencial para o seguimento. Mas falando como roqueiro apaixonado: Cara, Valeu mesmo…Muito obrigado pelas Poeiras que voce fez pra mim !!! Long Live Poeira Zine, seja sob o formato que vier ! Abração, Nei.
    Maquina Sonora.

    Responder
  2. Renato banda Arquivo

    Com certeza, eu que tenho todas as edições da poeira não ficarei de fora. Sou colecionador e fã! E torço pela volta das poeiradas bimestrais, ou quem sabe pelo menos trimestrais.

    Responder
  3. ALEXANDRE DE CARVALHO MACHADO

    Boa! Muitas obras específicas nunca lançadas em português. resta saber a viabilidade comercial (direitos autorais etc.) mas torço por vcs!

    Responder
  4. Paulo Potiguara Torino dos Santos

    Grande Bento, podes contar comigo aqui bem ao sul.
    Ansioso aguardo o momento de participar desse novo empreendimento.

    Responder
  5. Ronaldo Nodari

    Parabéns Bento Araújo pelo seu empreendedorismo numa época tão conturbada para nos trazer informações sobre os melhores sons das melhores épocas.Long Live Poeira Press!

    Responder
  6. Júlio Schroeder

    Pode contar comigo. Recebi com pesar a notícia do fim da poeiraZine, mas entendi os motivos. E o importante é que a iniciativa de divulgar “o melhor da música do melhor dos tempos” vai continuar com a poeiraPress.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *