Lindo Sonho Delirante: Como participar da campanha

Como participar da campanha (Passo a passo)

por Bento Araujo     07 jul 2016

Como participar da campanha (Passo a passo)

1 – Acesse https://www.catarse.me/lsd

2 – Clique em “Apoiar este projeto”, localizado à direita da página (retângulo verde).

3 – Entre com o Facebook ou faça o seu cadastro.

4 – Escolha a quantia e a recompensa que mais lhe agrada. Na sequência confirme a recompensa escolhida e o valor do apoio clicando em “Continuar”.

5 – Preencha o formulário e revise os dados para pagamento e a recompensa selecionada.

6 – Escolha o meio de pagamento (cartão ou boleto). Se você pagou com cartão de crédito, a confirmação deverá ser no mesmo dia. Se foi via boleto, em até quatro (4) dias úteis. O projeto será adicionado ao seu histórico de apoios em seu perfil, mas a quantia que você apoiou e a recompensa que escolheu não serão públicas.

7 – Finalize o pagamento.

8 – Seu apoio será processado. Assim que o pagamento for concluído o Catarse enviará a confirmação do seu apoio para o seu e-mail cadastrado. Você também pode acompanhar o status do apoio através do seu perfil. Compartilhe o seu apoio com seus amigos pelo facebook e twitter e ajude o projeto a bater a meta!

9 – Quando sua recompensa estiver pronta, iremos postá-la para o endereço que você colocou no formulário do Catarse. Atenção: Envio via SEDEX para apoiadores dentro do estado de São Paulo (entrega de dois a cinco dias úteis) e envio via PAC para os moradores fora do estado de São Paulo (entrega de quatro a dez dias úteis). Se for uma recompensa virtual, você irá recebê-la em sua caixa de e-mail.

10 – Caso esse projeto que você apoiou com Cartão de Crédito não seja bem-sucedido, o Catarse efetuará o reembolso automaticamente após o fim da campanha, no cartão utilizado para efetuar o apoio. Caso você tenha apoiado com Boleto Bancário e o projeto que você apoiou não seja bem-sucedido, o Catarse efetuará o reembolso do seu pagamento automaticamente após o fim da campanha, na conta indicada por você no preenchimento do formulário no próprio Catarse.

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *