Mudanças no caminho da poeira Zine

A melhor notícia por enquanto é que vamos investir numa nova fase, preparando edições especiais pontuais, livros etc.

por Bento Araujo     09 jun 2015

Depois de 13 anos a pZ vai interromper a produção de suas edições impressas bimestrais a partir do número 65, com lançamento previsto para abril de 2016. Somando os números especiais e o número zero serão quase 70 edições lançadas, uma grande marca em se tratando de uma publicação independente sobre música no Brasil.

Mas de forma alguma o fim da nossa edição bimestral significa que a poeira Zine está com os seus dias contados. A melhor notícia por enquanto é que vamos investir numa nova fase, preparando edições especiais pontuais (sem periodicidade específica), livros etc.

É importante anunciar com antecedência o encerramento desta primeira fase para que possamos curtir da melhor maneira essas edições que ainda serão lançadas e nos preparar para uma nova e também produtiva fase.

Cada assinante da pZ irá receber normalmente as próximas edições a que tem direito, mas de agora em diante não será mais possível assinar, ou renovar a assinatura da pZ.

Importante lembrar que as próximas edições estarão disponíveis para venda na nossa loja virtual (poeirazine.com.br/loja) e também nos pontos de venda (poeirazine.com.br/pontos-de-venda).

Qualquer dúvida entre em contato conosco clicando AQUI.

  1. Silverio Nery

    Olá Bento! Espero que esteja tudo bem com você. Tenho uma sugestão para a próxima fase: textos um pouquinho mais enxutos e com diagramação mais leve, tipologia em tamanho maior, enfim coisas para facilitar e acelerar a leitura. Principalmente dos velhinhos como eu (e acredito que também boa parte do público alvo da PZ), que já não enxergam tão bem!
    Grande abraço!

    Responder
  2. André Luna

    Fico triste mas ao mesmo tempo feliz com a nova fase. Também gostaria de pedir a tiragem de alguns números que estão indisponíveis como a número 0 por exemplo.
    Abraços

    Responder
  3. Rogerio

    E o poeiraCast Bentão? Vai continuar até o infinito e além, certo?
    Quero ouvir o José com 100 anos, se bem que isso não deve estar muito longe, brincadeira.

    Responder
  4. Adriano

    Pena que isso vá acontecer, vai fazer muita falta. Com certeza essa decisão foi muito difícil de ser tomada e se o foi é pq era necessária. Boa sorte na próxima empreitada e ficarei sempre antenado por aqui. Valeu!!

    Responder
  5. Rafael Bez C.

    Que pena!
    Mas que os projetos pessoais dos integrantes da pZ se realizem.
    Antes de acabar não deixem de relançar a edição 0 atualizada, conforme anunciado há algum tempo!

    Responder
  6. GERALDO SALDANHA FILHO

    Uma pena, sou fã da revista e já estava ansioso para quem ia ser a capa do número 100. Espero que essa nova fase seja tão boa quanto a atual. BOA SORTE BENTO!!!!!!!

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *