poeiraCast 242 – 1001 Músicas
por Bento Araujo     15 jul 2015

Vamos abrindo o livro 1001 Songs You Must Hear Before You Die (no Brasil, 1001 Músicas Para Ouvir Antes de Morrer) e comentando as músicas e artistas que aparecem. No mínimo, nós nos divertimos bastante!

Estrelando: Sex Pistols, Talking Heads, AC/DC, The Clash, The Police, MC5, The Stooges, Funkadelic…

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Pedro

    programa muito bom, mas 28 minutinhos só… vcs têm muito mais conteúdo… tem tanta coisa ainda pra explorar. Chama o Regis Tadeu pra botar fogo no trem, com programas pra mais de 40 minutos. Abçs (e o programa do innervisions segue fora do ar…).

    Responder
  2. Caio Alexandre Bezarias

    Bem legal o programa, como o anterior em que abriram aleatoriamente outro livro, mas ‘chamada’ que o Ricardo aplicou, no final, sobre alguns não quererem sequer comentar ou nomear um grupo ou artista procede; mesmo que nós ouvintes discordemos, gostamos de ouvir as opiniões de vocês, pois são claras, precisas.
    Bento, adoro Joy Division, e gostaria mesmo de saber porque você detesta, simplesmente pular o grupo sem explicar a razão deixou um ar de coisa incompleta.
    Abraço a todos.

    Responder
  3. Luiz

    Infelizmente programa RUIM. Abrir aleatoriamente um livro com 1001 músicas e ficar selecionando só as que querem comentar não faz sentido. Então abram um dos livros do Wagner Xavier, que só tem a praia de vocês. Sou muito fã do programa, por isso critico quando não gosto, para que a qualidade não caia e percam “discípulos” como eu…

    Responder
    1. Ricardo Alpendre

      Obrigado pelo comentário, Luiz!
      Nós gostamos desse tipo de programa. Eu, particularmente, acho que vai melhorar a execução, como um time se adaptando a um esquema tático, hehe!
      Mas discordo de que o livro (ótimo) do Wagner seja necessariamente a nossa única praia. Talvez a da publicação impressa, mas não dos participantes do programa, que não têm gostos musicais segmentados (diga-se de passagem, o Wagner, autor do livro citado, também gosta de falar de música em geral, como a gente).
      Abração e mais uma vez obrigado.

      Responder
  4. Haig Berberian

    Impressionante como o Sérgio Alpendre de vez em quando solta opiniões idênticas às minhas! O programa já começa com uma: os primeiros discos do Arrigo Barnabé! Clara Crocodilo, ADORO; Tubarões Voadores, gosto. Abração pra vocês!

    Responder
  5. Pedro

    Concordo com o Bento, mUsica ruim nao merece ser comentada. Qual o problema em dizer que o talking heads e uma merda? Tiranco a colaboracao eno-byrne, so Lancaram porcarias. Alias, concentrem nos sons 60-70. Entendo o ricardo alpendre, mas um cara que se recusa a fazer um top five de jethro tull alegando que nao gosta do som nem deveria estar ai. Abraco.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *