poeiraCast 425 – Workout craze: as músicas para malhar
por Bento Araujo     07 ago 2019

Neste episódio conversamos sobre aquelas músicas que pedem para você malhar, ficar com o corpo saudável, talvez até “saradão”. Enfim, quais são as verdadeiras músicas de malhar?

Agradecimentos especiais aos apoiadores: Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Ernesto Sebin, Evandro Schott, Felipe de Paula, Flavio Bahiana, João Roberto Tayt, Luis André Araujo, Luis Kalil, Luiz Paulo Jr., Marcio Abbes, Marco Aurélio, Marcos Cruz, Pedro Furtado Jr., Ricardo Nunes, Rossini Santiago, Válvula Lúdica e Vandré dos Santos.

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Arthur

    Boa tarde. Hoje de manhã, malhando na academia, começou a tocar So Lonely, do Police. O refrão dessa música me fez aumentar a velocidade na esteira.

    Off Topic 1: Queria agradecer ao abençoado que citou o disco Drastic Plastic, do Be-Bop Deluxe. Fui procurar e não saiu do meu Spotify até eu conseguir comprar o CD. Não paro de ouvir desde então. Muito obrigado.

    Off Topic 2: Relendo um Poeira Zine, de 2008, Captain Beyond na capa, vi a história do Deep Purple fake e de outras bandas tipo New Cactus, New Steppenwolf e New Herman’s Hermits. Essas histórias são fascinantes! Não rolaria um programa com esse tema?

    Obrigado pela atenção

    Responder
  2. Vandré Santos

    Quando comecei a ouvir o episódio, pensei em Judas Priest, além do Manowar (ou Manoguerra)…Hot Rockin’ me veio à cabeça na hora. Além dela, o Turbo do Priest sempre achei que tinha essa “cara”.

    Responder
  3. Roberto Arara

    Salve galera do poeira.Musica para malhar, que puta falta de assunto, mas gostei do cruza na area, muito mais interessante que o assunto principal, desses filmes cinebiograficos o meu preferido é o “Esta terra é minha” sobre o Woody Guthrie, de 76, com o David Carradine. desculpa a sinceridade,mas a vida não é feita só de elogios, alias, a crítica valoriza o elogio. Abraços e até a próxima semana.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *