poeiraCast 420 – A música psicodélica pernambucana
por Bento Araujo     03 jul 2019

Um movimento musical que ocorreu principalmente na década de 70, com trabalhos que vêm sendo resgatados há anos, a música psicodélica pernambucana é o assunto desta semana no poeiraCast!

Agradecimentos especiais aos apoiadores: Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Ernesto Sebin, Evandro Schott, Felipe de Paula, Flavio Bahiana, João Roberto Tayt, Luis André Araujo, Luiz Paulo Jr., Marcio Abbes, Marco Aurélio, Marcos Cruz, Ricardo Nunes, Rossini Santiago e Válvula Lúdica.

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Josean Dantas

    O disco que o José indicou é o Celeste – Principe di un giorno de 1976, segue o link:
    https://youtu.be/hpWUDMMQ5_Q.
    Em algum outro episódio o José já tinha indicado/comentado, eu fui pesquisar na época e pirei, realmente lindo, me ajudou a conhecer e amar o prog italiano. Já peguei várias dicas dele ex: Paris e Moby dick, que sou pirado desde a primeira audição.

    Responder
  2. ZOZIMO FERNANDES

    Mais um programa interessantíssimo. Somente o Poeira para abordar um tema tão rico e tão esquecido, nesse país em que a cada dia a cultura é vista como adversária, sobretudo a cultura alternativa. Long live, Poeira Cast, vocês formam a confraria mais inteligente do nosso universo musical. E de longe, a mais legal

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *