poeiraCast 381 – Family
por Bento Araujo     15 ago 2018

A banda inglesa Family, que tem os vocais sui generis de Roger Chapman, teve um certo impacto no período em que esteve em atividade com discos ousados e elaborados, mas não se tornou um dos grupos mais celebrados do rock. Ao menos eles são nosso assunto nesta semana!

Torne-se um apoiador do poeiraCast e ajude a manter o podcast semanal da poeira Zine no ar. Saiba mais clicando AQUI.

Agradecimentos especiais aos apoiadores: Artur Mei, Bruno Santos, Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Douglas Carvalho, Ernesto Sebin, Flavio Bahiana, Lindonil Reis, Luis Araujo, Luis Kalil, Luiz Paulo, Marcio Abbes, Marcos Oliveira, Pedro Furtado, Rodrigo Lucas, Rossini Santiago, Rui Silva, Válvula Lúdica, Wilson Rodrigues, Zozimo Fernandes.

Saiba como ganhar um CD na promoção poeiraCast/psicobr.com.br escutando este episódio do programa!

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Isidoro Hofacker dos Santos Jr

    Family?? na boa, daqui a pouco irão fazer um programa falando da banda de apoio do Rogério Skylab, e nada de TOM WAITS! Como diria o “craqueneto” – “Cêis tão de brincadeira!!!” hehe

    Responder
    1. João

      Pô, não esperava que vocês fossem fazer essa disputa no programa, na hora que ouvi o primeiro acorde de Crazy Eyes foi uma surpresa, valeu mesmo! Ao contrário do Sérgio e do José, tenho duas grandes opções aqui, mas por pouco, fico com o Poco. Abraço!

      Responder
  2. mario jose pereira

    Edu Viola lançou em brasília O Direito do Avesso ,Family Banda completa na sonoridade de seu tempo com seus recursos modestos e muita loucura que rodeou ações rockers estava alguns anos Luzes na vanguarda até vocais pois Hoje tem cara que soa aos vocais…até breve…

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *