poeiraCast 320 – 50 anos do Verão do Amor
por Bento Araujo     05 abr 2017

Em 1967, há 50 anos, o massivo encontro de pessoas em San Francisco, Califórnia, com repercussão no restante dos Estados Unidos e em outros países, promoveu a contracultura e o estilo de vida hippie celebrando a arte e o amor livre.

Torne-se um apoiador do poeiraCast e ajude a manter o podcast semanal da poeira Zine no ar. Saiba mais clicando AQUI.

Agradecimentos especiais aos apoiadores: Adriano Gatti, Alexandre Guerreiro, Artur Mei, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Ernesto Sebin, Evandro Schott, Flavio Bahiana, Haig Berberian, Lindonil Reis, Luis Araujo, Luis Kalil, Luiz Junior, Marcio Abbes, Pedro Furtado, Ronaldo Nodari,  Rubens Queiroz, Scheherazade, Sempre Música, Tropicália Discos e Válvula Lúdica.

edifier

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. MARIO JOSE PEREIRA

    Boa lembrança do Show de Marianne no Sesc Pompéia bem Claro & Cristalino estava o Som [] pura energia [] Ja somente um verao de 50 anos reverberando com efeitos colaterais na cultura geral do Planeta Cria ativa total para o Bem e Para o Mal Beats Hippis nos dias atuais qual nome dos loucos

    Responder
  2. Silas Zanhe

    Um sentimento que eu tenho parecido com esse “Cruza na Área”, é um pouco de raiva das pessoas que chegam falando, que são fã de Beatles, por exemplo, mas conhecem só “Hey Jude”, “Let It Be”, e vem com um papinho esquisito. Isso acontece com várias bandas que gosto. Tenso hahaha

    Responder
  3. william peçanha

    …Pegando carona no que o Silas disse, é igual à fãs de rock progressivo que conhecem APENAS Pink Floyd, Yes, Genesis e ELP… E as outras incontáveis bandas que possuem obras até mais interessantes do que as dessas bandas mais “famosas”?
    Um abraço em todos e em cada um (inclusive no “desertor” Sergio).

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *