poeiraCast 262 – Yacht Rock
por Bento Araujo     02 dez 2015

Mas afinal, o que é yacht rock?

Seria música para se ouvir somente a bordo do seu iate, apreciando um vinho branco gelado com alguma(s) companhia(s) bem atraente(s)? Ou é simplesmente um soft rock muito bem cuidado, altamente melódico e relaxante?

Entenda mais sobre o estilo que até deu nome a um seriado, a bordo do Iate poeiraCast, com a presença luxuosa do nosso passageiro convidado Edgard Piccoli.

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Marcio Abbês

    Muito engraçado o programa. O Bento dizer que o estilo “dá impressão que você tem mais dinheiro do que tem” foi de chorar de rir. Tudo foi muito divertido. A turma do programa querendo encaixar o estilo em alguma música foi hilariante. Parabéns!

    Responder
  2. Ronaldo Nodari

    Apesar do Yatch Rock não ser muito a minha praia achei este poeira cast um dos melhores de todos os tempos,sem dúvida. Vocês tem de efetivar o Edgard e asssim tornariam-se um quinteto,com as guitarras gêmeas dos irmãos Alpendre! Parabéns aos Palmeirenses do programa,embora eu seja rubro-negro torci muito pelo verdão.Um grande abraço à família poeiracast!

    Responder
  3. monica

    Esse programa foi zuiera total, na boa pra mim o Yatch Rock é o pop do Terceiro Escalão nem soft rock é ! É pra não levar a sério e vocês tiveram a sacada de não levar porque foi engraçado com comentarios de ” ter mais dinheiro do que tem” e ” esmalte vermelho cruzando os dedos ” ele deu “W.O” foi engraçado.

    Responder
  4. pedro

    o edgard é gente boa, mas deu né. chama o abbes, o régis, o comandante de avião, o wagner xavier, mas alguem que “jogue de igual pra igual”. ou nem chamem mais ninguem, quando faltar um vira power trio que tá td certo. o programa foi legal, e só. o family um dia vai pintar monica, não perco a esperança. abraços.

    Responder
      1. pedro

        claro monica (alias a minha vendedora predileta do ML de rock tem o seu nome), só pontuando que boz scaggs e christopher cross são ótimos e outras coisas do yacht rock são bacanas mesmo, mereciam um (um) programa. abção!

        Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *