poeiraCast 264 – O revival do blues nos anos 80 e 90
por Bento Araujo     16 dez 2015

No último programa de 2015, conversamos sobre como o blues voltou a sacudir o mercado da música entre as décadas de 1980 e 1990, a partir do sucesso de artistas como Stevie Ray Vaughan, Robert Cray, Gary Moore e também músicos consagrados do gênero, como Buddy Guy.

Baixe esta edição do poeiraCast
    1. mario jose pereira

      7×1 realmente passarao a regua no ANO com direito a açoite EI onde foi parar o RIP Celso Blues Boy-Barao Vermelho-Made n Blues(LP duplo)-e os pioneiros Gauchos no Blues Solon (fishbone) Ferreira Coelho 1994 Blues from Southlands-Fernando Nickhorn Noronha(Texas Blues) – Hard Blues 1994 do Government Mule???(TRIO)-BOAS FESTAS

      Responder
  1. Rondi Moreira

    O filme do Patrick Swayze é o Roadhouse (Matador de aluguel no Brasil) e o outro deve ser Um noite de aventuras, passava muito na sessão da tarde.Gosto de ambos hehe.

    Responder
  2. Marcio Abbês

    Muito bacana o poeiraCast. Espero que permaneça o maravilhoso programa por muitos anos. Não há nada melhor do que ouvir verdadeiras feras do mundo do rock falarem sobre vários temas e informações do estilo. Sinto muito orgulho por distribuir a revista poeira Zine aqui no Rio de Janeiro. Feliz Natal e Bom Ano Novo para o Bentão e os seus amigos que realizam todos os incríveis trabalhos relacionados à revista.

    Responder
  3. Daniel

    Só uma correção a Plástico Lunar é de Aracaju, as bandas Necro e Messias Elétrico assim como a Plástico fazem um som muito bom, no mais parabéns por mais um ótimo programa

    Responder
  4. Rui Silva

    Legal seria relacionar o nome de todas as bandas comentadas no programa para que os ouvintes possam pesquisar a respeito. As vezes a dicção não ajuda a identificar o nome correto ou a forma correta de escrever o nome da banda. No mais está ótimo e torço para que o programa tenha vida longa e nos deleite com histórias do puro e bom rock.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *