poeiraCast 253 – Hits só no Brasil
por Bento Araujo     30 set 2015

Sabe aquela música que fez sucesso mas não está nas coletâneas lançadas oficialmente pelo artista internacional? Pois ela pode ser um desses casos de hit só aqui no nosso país ou outros fora do eixo. Caso que já ocorreu com gente como Stevie Wonder, Elvis, Elton John e até mesmo Frank Zappa, e que é nosso assunto neste episódio.

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Jonathan

    Olá! Excelente tema, e muito bem conduzido, parabéns!
    Adicionaria a lista as seguintes músicas:
    – Love Leads to Madness, do Nazareth. Fiquei o programa inteiro esperando vocês lembrarem dessa, assim como de Love of My Life do Queen, que o Diogo citou acima;
    – Why Worry, do Dire Straits. Se bem que não sei se realmente chegou a ser um hit por aqui;
    – E também How You Gonna See Me Now do Alice Cooper, e If Looks Could Kil do Heart, que acredito terem sido hits muito maiores por aqui.

    Até mais!

    Responder
  2. monica

    Schoking Blue vale? a Venus tocou muito por aqui, qual o nome da banda sul- africana que o José falou ? Meu pai tinha esse compacto , o programa de hoje me senti como se tivesse ouvindo uma rádio de flashback o que pra mim foi bem legal; Bento você falou que a Shadow Play foi tocada na turnê do Photo Finish mas não foi só nessa turnê , o Rory Gallagher tocou a Shadow Play ao longo da carreira , no shows do Rockpalast ela é tocada nos shows de 79, 82 e 90 e fora que ele tocou nas últimas apresentações , só um aviso: não sou especialista em Rory Gallagher . pra encerrar é possível da um jeito no barulho externo e gente um de cada vez a falar mesmo usando fone não consigo entender nada .
    Obrigado.

    Responder
  3. Caio Alexandre Bezarias

    Ricardo, muito legal esse pequeno roteiro de pontos roqueiros de SP que você listou. Deu uma sensação curiosa, uma certa nostalgia, e olha que frequento quase todos os locais citados. Terá sido pela menção à Led Slay??
    Abraço.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *