poeiraCast 247 – Bandas que destruíram seus legados
por Bento Araujo     19 ago 2015

Depois de anos gravando obras que se tornaram clássicas, algumas grandes bandas (e também artistas solo) parecem perseverar na tarefa de prejudicar seus legados e envergonhar os fãs. Por quê, e quem são eles? Neste episódio, as opiniões do nosso time.

Baixe esta edição do poeiraCast
    1. Ricardo Alpendre

      Tem razão. Vamos nos policiar mais quanto a isso, aí vai melhorar, e depois de um tempo claro que vai piorar de novo, aí vocês nos chamam a atenção de novo e vamo que vamo!

      Responder
  1. roberto forcato

    interessante o comentario sobre o Zappa, nunca conheci ninguem que gostasse mais ou menos de Zappa, alguns amam, e a maioria odeia, e eu que sou um dos que amam, nunca consegui entender como alguem pode nao gostar , Zappa e o compositor/musico mais fantastico que existe, alias eu considero Bach o nome mais importante da musica no seculo 17, mozart o do seculo 18, no seculo 19 muitos foram grandes mas eu nao vejo nenhum gigante em especial e no seculo 20 Zappa é o maior não do rock ,mas da música como um todo, ninguem, eu disse ninguem chega arranhar a superficie do que representa a obra desse cara,mas talvez demore decadas ou talvez mais tempo ainda para que ele seja entendido totalmente.

    Responder
  2. Pablo

    Não sou muito fã de Iron Maiden, mas vejo que ao menos os discos recentes deles mantém a formação clássica e o som característico… ao contrário de bandas com 1 ou 2 da formação clássica, etc.

    E finalmente os irmãos Alpendre deixaram de votar juntos hein…. agora só falta ouvirem de verdade bandas como Black Crowes, Slade, Humble Pie, Captain Beyond, etc…

    Responder
    1. Ricardo Alpendre

      Pô, Pablo, não diz que eu concordo com aquele mentecapto de 83, não, hehe! É ofensa.
      Mas na verdade todas essas bandas que você citou eu gostava antes de conhecer, e tive com elas muito boa vontade, até por gostar de muitas coisas dos mesmos estilos. Infelizmente, foi mais boa vontade do que elas mereciam 😉

      Responder
  3. monica

    Muito legal o programa , esse foi o melhor da ultima leva não parei de ouvir e de rir com as analises e não pouparam nem algumas das bandas favoritas sobrou até pro Zappa coitado! Será que o Massari ouviu ? O Genises e o Bad Company não foram citados, os anos 80 para essas bandas foram ruins, antes que alguém me xingue sou fã das bandas e não gosto dessa fase para mim e capenga demais desculpe se tem alguém que goste sinto muito ; e Bento tenho uma pergunta ouvi falar que o Led vai voltar com direito a álbum e turnê na opinião de vocês isso vai acrescentar ou vai enterrar o legado da banda?
    beijos
    Mônica

    Responder
  4. Caio Alexandre Bezarias

    Edição muito divertida: algumas opiniões de rolar de rir, outras de congelar de pasmo e horror!
    José, sua observação sobre o mestre Zappa foi cruel, hein?rs rs.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *