poeiraCast 385 – Whitesnake
por Bento Araujo     19 set 2018

Uma das principais bandas do hard rock dos anos 80, formada no fim da década anterior com ex-integrantes do Deep Purple, o Whitesnake é o nosso assunto principal nesta semana!

Torne-se um apoiador do poeiraCast e ajude a manter o podcast semanal da poeira Zine no ar. Saiba mais clicando AQUI.

Agradecimentos especiais aos apoiadores: Artur Mei, Bruno Santos, Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Douglas Carvalho, Ernesto Sebin, Flavio Bahiana, Lindonil Reis, Luis Araujo, Luis Kalil, Luiz Paulo, Marcio Abbes, Marcos Oliveira, Pedro Furtado, Rodrigo Lucas, Rossini Santiago, Rui Silva, Válvula Lúdica, Wilson Rodrigues, Zozimo Fernandes.

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Roberto Arara

    Salve galera do poeira, mais um programa legal. Apesar do whitesnake nunca ter sido das minhas bandas favoritas, até tenho a maioria dos discos, é sempre um grande prazer ouvi-los (voces, náo os discos). Já afirmei isso aqui mesmo, em uma outra edição, e volto a repetir, Fish out of water, pra mim, melhor disco da familia Yes inteira, incluindo o proprio, e olha que é uma das bandas que mais amo. Bem, é isso por hoje. Grande abraço para todos aí.
    Até quarta.

    Responder
  2. Xando

    Seus ANIMAIS.
    Vcs não sabem porra nenhuma de Whitesnake. Vou interromper a audição de tanta raiva. kkkkkkkkkkk

    Nos USA o Leppard era muiiito mais famoso mas no Brasil por conta exatamente do pedigree herdado do Purple, pela noite nos bares de Rock Whitesnake era mais conhecido e ponto final. Todos os Rockers conheciam por ser herdeiro direto do Purple, independente do Leppard estar estourado com um disco. Nos USA nunca, o Whitesnake não era bosta alguma.
    POOOORRRRAAAAAAAAAA

    Favor em casos Hártchi, Van Halen, Purple e Whitesnake consultar especialistas. humpf

    Responder
  3. Romário Gregório de Souza

    Bom dia mestres, não perco um poeiraCast, mas é a primeira vez que comento aqui.
    Whitesnake do “Slide It In” acho sensacional, a banda tinha um pé no blues e outro na soul music. Daí pra frente com a mudança de sonoridade a banda deixou de ser interessante pra mim.

    Grande abraço a todos e parabéns pelo belíssimo e obrigatório poeiraCast.

    Responder
  4. João Vitor Freire

    Ouvi o podcast hoje pela manhã, muito bom. Um adendo, fazendo uma maratona comparando as fases Coverdale moreno vs Coverdale loiro, é inegável a superioridade da fase Coverdale moreno… A “Mean Business” do Lovehunter sozinha ganha de toda a fase Coverdale loiro(também adoro).

    Responder
  5. Alexandre Souza de Oliveira

    Olá nobres colegas do PoeiraCast! Acompanho vcs desde meados de 2010 e acho que não perdi nenhum episódio rs!
    Então, queria lançar uma ideia que podem usar como um “cruza na área” ou tema de um programa próprio. Eis o tema: Qual a resposta americana pro trio Sabbath/Led/Purple? Gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre o tema. Se for assunto repetido, ignorem rs. Grande abraço! Sucesso a todos e longa vida ao PoeiraCast

    Responder
  6. monica cristina

    Só pra constar eu tenho guardado no meu hd o programa da webtv onde o Sergio e o Xando participaram sobre quem era mais famoso aqui no Brasil se era o Whitesnake ou Def leppard.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *