poeiraCast 384 – Os músicos mais antipáticos do rock
por Bento Araujo     12 set 2018

Aqueles que são o terror dos repórteres de música e causam a decepção dos fãs… Quem são, afinal, os artistas mais antipáticos, mais chatos? Alguns dos mais legais também aparecem na conversa.

Torne-se um apoiador do poeiraCast e ajude a manter o podcast semanal da poeira Zine no ar. Saiba mais clicando AQUI.

Agradecimentos especiais aos apoiadores: Artur Mei, Bruno Santos, Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Douglas Carvalho, Ernesto Sebin, Flavio Bahiana, Lindonil Reis, Luis Araujo, Luis Kalil, Luiz Paulo, Marcio Abbes, Marcos Oliveira, Pedro Furtado, Rodrigo Lucas, Rossini Santiago, Rui Silva, Válvula Lúdica, Wilson Rodrigues, Zozimo Fernandes.

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. Roberto Arara

    Boa tarde galera do poeira,programa legal, mas achei muito chapa branca, voces não desceram a lenha em ninguem, mais elogiaram e relativizaram que bateram.. como voces não fizeram , faço eu o meu top 5 dos caras mais chatos do rock.
    em 5 e 4, os irmãos gallaguer
    3 Humberto Gessinger
    2 Renato Russo
    e o campeão da chatice, o mais mala de todos o John Lennon.
    mas foi divertido, abraços e até quarta.

    Responder
  2. Silvio Antônio Lourenço

    Ídolo é ídolo e portanto deve manter uma distância dos mortais. Eu tive a oportunidade de ver o ensaio do David Bowie ates do seu show no Rio e não quis ir. Poderia ficar praticamente cara a cara com o Deus, mas preferi manter a áurea. E olha que gosto tanto do cara que meu segundo filho tem Bowie no nome.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *