poeiraCast 317 – As piores músicas do mundo
por Bento Araujo     15 mar 2017

Desta vez não nos inspiramos em uma lista já publicada. Apenas resolvemos citar e comentar algumas de nossas preferidas para a categoria “piores músicas”. A propósito: como sabemos, a música de fundo do primeiro bloco não precisa ter relação com o assunto principal, que está no segundo bloco.

Torne-se um apoiador do poeiraCast e ajude a manter o podcast semanal da poeira Zine no ar. Saiba mais clicando AQUI.

Agradecimentos especiais aos apoiadores: Adriano Gatti, Artur Mei, Caio Bezarias, Carlos Albornoz, Claudio Rosenberg, Ernesto Sebin, Evandro Schott, Flavio Bahiana, Haig Berberian, Lindonil Reis, Luigi Medori, Luis Araujo, Luis Kalil, Luiz Junior, Pedro Furtado, Ronaldo Nodari, Rubens Queiroz e William Peçanha.

edifier

Baixe esta edição do poeiraCast
  1. MARIO JOSE PEREIRA

    HIPPIANTE será Beatles fazendo besteira ? Ruindade Pura ! Def Leppard na segunda fase sem Braço ficou Ruim,mas ganhou muito $$$$ a banda KISS com o Hit I Love it Loud parece QUEEN NA MESMA IDÉIA bateristica e bandas que mudaram para algo mais Pop Genesis – FleetWood Mac – Pholhas (segundo disco em Português)- Vai um GREGO no ponto? antes do jogo na Arena quanto a vocals o Made ensina a fórmula para ter vida própria no universo Rock

    Responder
  2. Marcio Abbês

    O programa foi muito engraçado! Dizer que a música “Leather Jackets” parece Mamonas Assassinas é para chorar de rir. Morri! A música do Queen é chata mesmo! Já que é para me apunhalar, digo que “Rockarama” denigre a imagem do Uriah Heep e faz com que a banda não seja considerada a melhor do mundo (risos). Abração a todos!

    Responder
  3. Silas Zanhe

    Li o título do programa e logo pensei em Anna Júlia, da também banda ruim, Los Hermanos (é chutar cachorro morto?). Vida longa ao poeiraCast!!!

    Responder
  4. Vandré Santos

    Esse programa foi muito bom, parabéns.
    E o Volume 4 do Black Sabbath com Changes? Sempre pulo essa música. (o Ozzy cantando baladas fica muito chorão, “mas isso é minha opinião e não a realidade”, hahaha). Changes só perde pra She’s Gone do Technical Ecstasy.
    Quando Leather Jackets foi comparado à Mamonas Assassinas eu ri muito também.
    Muito engraçado o Bento compartilhando o desgosto sobre algumas músicas, parece um ódio mortal.

    Responder
  5. monica

    Chocada com as revelações cai da cadeira e de fato são suas opiniões e em alguns casos foram a realidade, eu tenho uma ideia
    para o próximo Cruza : as frases do José , é pérola atrás de pérola ri muito.

    Responder
  6. Nelson da Luz Junior

    José Damiano sabe até odiar com categoria. Tô até repensando o quanto gosto mesmo de “Love Will till us apart”. Que lista boa de música ruim. ahaha. Também tenho certo preconceito com Pearl Jam. E eu nunca ouço “we Will rock you” nem “We até the Champions”. Abraço.

    Responder
  7. Matheus

    Gosto do Pearl Jam, mas “Jeremy” é meio chatinha mesmo (“Black” eu gosto). “We Will Rock You” pra mim é mais o caso de música que tocou tanto que eu já não aguento mais ouvir.

    “Shinny Happy People” é engraçado, já que eu devo ser a única pessoa no mundo que acha pelo menos uma música simpática (nem os caras da banda gostam dela). As do Joy Division e do Police que citaram eu acho legais também.

    Entre as piores músicas do mundo pra mim, ou pelo menos as que mais me irritam (só citando bandas que eu gosto):

    “Body Language”, Queen
    “Fiddle About”, The Who
    “Nikita”, Elton John
    “Quest for Fire”, Iron Maiden
    “Emotional Rescue”, Rolling Stones

    Isso sem citar algumas cachorro morto, tipo “Mr. Jones”, “Don’t Stop Believin'” e “The Final Countdown”.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *