Nova identidade visual da Poeira

Poeira vira a identidade primária, que vai se desdobrar por todo o conteúdo de hoje e de amanhã.

por Bento Araujo     05 nov 2019

A poeira Zine, o poeiraCast e a poeira Press são mais que fanzine, podcast e editora, são marcas realizadoras de diversas iniciativas compreendidas dentro do universo do jornalismo musical. É conteúdo produzido com profundidade e significado.

Surgiu então a necessidade de criar uma identidade visual abrangente, um ponto de equilíbrio, algo que se transforma para se enquadrar no assunto, ou no projeto, da vez. Por transcender o “Press” e ser marca conhecida por conta do “Zine”, Poeira vira a identidade primária, que vai se desdobrar por todo o conteúdo de hoje e de amanhã. Para um público bastante diverso, optamos pela simplicidade: Poeira.

  1. Silvio Lourenço

    Acompanho a Poeira “Zine” desde seu nascimento, e confesso sou daqueles fãs de pegar a revista no formato “físico” ler e reler durante anos. Aliás as Poeiras ocupam um lugar de destaque na minha estante de vinil. São minhas “Bíblia” na busca de informações.E vocês estão sempre inovando e no compasso dos novos tempos, mas mantendo o alto padrão. Parabéns.

    Responder

Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *